Translate

sábado, 16 de abril de 2016

O Crescimento do Fascismo no Brasil



      Ultimamente tenho me sentido incomodado, inquieto, pensativo e muito preocupado. Venho analisando como o discurso de ódio, a Xenofobia, o preconceito e a perseguição a homossexuais vem crescendo de forma assustadora nesse país e que está sendo absorvido por parte da população como algo comum e necessário. O que me deixa mais preocupado é que esse discurso está sendo alimentado por líderes EVANGÉLICOS, isso mesmo. Hoje é comum ver e ouvir líderes  evangélicos abertamente usando do discurso de ódio para alimentar o desejo de uma classe que anseia por isso e alienando outros que se quer sabem onde estão se metendo. O Fascismo que está nascendo no Brasil está se apresentando como o mais perigoso de toda a História, pois nenhum outro que existiu na História mundial, usou de RELIGIÃO para assumirem o poder e controlar as grandes massas.

      A ideologia do Fascismo surgiu com Benito Mussolini na Itália, Mussolini usava da imprensa e do apoio das Elites para assumir o poder e propagar sua ideias, Adolf Hitler na Alemanha, comandou massacres, assassinatos politicos, perseguiu  religiões, etnias e a homossexuais.

      A diferença do Fascismo que cresce no Brasil para o da Itália e o da Alemanha é que aqui se usa de uma religião (EVANGÉLICA), para atrair as camadas mais pobres e conseguir um número cada vez maior de fiéis, para futuramente estarem elegendo vereadores, deputados, senadores etc. O Fascismo que aqui cresce, está sendo misturado com TEOCRACIA, para isso é só observar hoje quem ocupa o LEGISLATIVO em nosso país, que são: CUNHA, FELICIANO, BOLSONARO, MAGNO MALTA, JOÃO CAMPOS, LINCOLN PORTELA entre outros.  E ambos recebem apoio dos líderes EVANGÉLICOS: MALAFAIA, EVERALDO, PAIVA NETO, RR SOARES E VALDEMIRO SANTIAGO.

      E essa bancada evangélica defende: O fim da igualdade racial e de gênero, a eutanásia, violência e discriminação contra homossexuais, bissexuais e transexuais, castigos físicos impostos por pais aos filhos, e alguns entre eles a volta da ditadura militar entre outras coisas.

      Quero deixar bem claro aqui, que esse artigo não é para levar a raiva aos EVANGÉLICOS, mas sim para que alguns que ainda não acordaram e não viram a realidade escancarada em sua frente, possam acordar, pois esses VENDILHÕES do TEMPLO e FALSOS PROFETAS, estão usando de uma doutrina tão bonita e propagada por Jesus Cristo com o objetivo e intuito de adquirirem poder e dinheiro, a doutrina defendida por essa corja citada acima, não se iguala em nada na que era defendida por Jesus Cristo. Precisamos de líderes que nos unam e não nos separem e também precisamos ficar atentos, pois hoje, eles já tem o LEGISLATIVO  em seu poder, O JUDICIÁRIO,  para dominarem todo o Brasil só falta o EXECUTIVO e virarem chefes supremos das FORÇAS ARMADAS. Lembrando, que historicamente a TEOCRACIA não foi bom em lugar nenhum e que politica e religião nunca combinaram, pois em mãos erradas sempre levaram a massacres e perseguições.

Edgard A. do Brasil


O MUNDO CONECTADO COM O LIVRE DA CAVERNA