Translate

sábado, 2 de abril de 2016

A URNA SE TORNOU UM PERIGO PARA AS ELITES !

      O perfil político atual do Brasil, me levou ao seguinte questionamento. Para que serve a URNA?
Durante muitos anos uma falsa DEMOCRACIA foi vendida de que nas URNAS a sociedade poderia escolher seu representante e que seu voto decidiria a vida dos seus habitantes e a vida política do país. Mas não é isso que vem acontecendo.

      Venho notando que as URNAS só representam a "DEMOCRACIA" quando o seu resultado é aquele esperado pelas ELITES, ou seja, somente quando é eleito aqueles que eles esperavam. Caso contrário fazem um inferno no país, usam da mídia para fazer a população pensar iguais a eles, usam do Legislativo para travarem a entrada de empresas para gerar desemprego e colocar a sociedade contra aquele que foi eleito democraticamente pelo voto, nomeiam juízes e altos cargos da PF para fazerem política para arrancarem aquele(a) que foi eleito pelo voto direto representado pelo povo. E o povo? Em sua maioria assiste tudo em sua casa, sentado em frente à TV assistindo Jornal Nacional e vai absorvendo todo a canalhice realizada pelas elites que tem os políticos como seus "Funcionários" para realizarem seus desejos, pois políticos e empresários andam juntos. Os empresário financiam as campanhas dos políticos e os políticos depois de eleitos, defendem os interesses dos empresários, fecham os olhos para as sonegações de impostos, repassam as obras públicas para as empresas daqueles que investiram em sua campanha, sucateiam as instituições públicas para que a população procure as instituições privadas, enchendo assim o bolso dos empresários de dinheiro.

Observe a imagem abaixo representando como está divida nossa sociedade atual em Classes:

       Repare que as ELITES estão em minoria, ela é uma classe rica, mais frágil. Se os POBRES começarem a se politizar e se informarem por outras fontes que não seja a TELEVISÃO que é usada por eles para realizar a lavagem cerebral, eles sairão sempre em desvantagem nas URNAS. Por mais que um número gigantesco hoje de brasileiros que chegaram a classe média começaram a se achar ricos e votarem defendendo os interesses das ELITES ainda é pouco, pois sempre dentro da própria CLASSES MÉDIAS. Terão aqueles que continuara defendo seus interesses como POBRES, pois sabem que não são ricos e mantém os pés no chão.

      A ELITE brasileira está desesperada, pois a URNA que era vendida por ela como um veículo para manter uma FALSA DEMOCRACIA, está se tornando uma arma contra ela. Então, qual a solução das ELITES para assumirem o PODER novamente? Simples, através de GOLPES, utilizando cada vez mais a MÍDIA a seu favor, COMPRANDO VOTOS e CRIMINALIZANDO A PRÓPRIA URNA com propagandas e dizendo que ela é sabotada. Com três minutos de pesquisa na Internet verá que é quase impossível, sendo o sistema de votação mais seguro do mundo. Ou você nunca parou para se perguntar o Por quê o EUA ainda não a adotou? Pois lá a fraude rola solta com a contagem de cédulas de papel ainda em pleno século XXI.

      Enquanto o cidadão de bem vai sendo manipulado por uma mídia que só passa aquilo que as favorece, pois para os que não caíram na real, Globo, SBT, BANDEIRANTES, RECORD etc. Também são empresas e também financiam políticos para que os mesmos possam estar brigando pelos seus direitos e o POVO assistindo a todo o circo, a todo o espetáculo, adquirindo a revolta e a esperança de que a justiça está sendo feita por partidos como: PSDB, PMDB e DEM. Que desde da época do Brasil Império e Primeira República quando eram ainda os CONSERVADORES E OS LIBERAIS só sabem defender os interesses da ELITES e os seus próprios.

Edgard A. do Brasil

O MUNDO CONECTADO COM O LIVRE DA CAVERNA