Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2016

17/04/2016 - O DIA EM QUE VIRAMOS PIADA MUNDIAL !!!


 
      O que foi aquilo? Que circo e palhaçada era aquela? Nem nos maiores presídios do Brasil tem tanto bandido, corrupto, torturador, estuprador como tinha ontem em Brasília em um curto espaço por metro quadrado. Literalmente nosso povo está doente, pela primeira vez eu vi uma pessoa sendo julgada por corruptos pelo simples fato dela ser honesta.

      O assunto que estava em questão era debater sobre o possível crime que a Presidenta Dilma tinha ou não cometido e o que ocorreu foram discursos de interesses próprios e empresariais, dos mais de 400 deputados que lá estavam, contei somente dois que tocaram na questão PEDALADAS FISCAIS,  os demais Deputados  deliberadamente falaram contra nossos direitos, discursaram a favor do agronegócio, das grandes empresas, contra direitos trabalhistas, contra a comunidade LGBT, a favor de torturadores da ditadura militar, que mataram e torturaram física e psicologicamente inúmeras pessoas neste país, contra os movimentos sociais, sem exceção, todos que votaram favoráveis representa um modelo de governo que nos aniquila, que roubam nossos direitos para dar aos ricos e milionários não é pra você não, classe média abobalhada, muito menos pra nós pobres e trabalhadores.

       Outra coisa que foi inadmissível  e inaceitável foi o discurso de JAIR BOLSONARO, em qualquer país sério ele tinha saído de lá junto com CUNHA  e mais da metade dos que estavam alí presos, BOLSONARO, dedicou seu voto e fez um discurso FASCISTA ao CORONEL USTRA que foi condenado por sequestro e estupro, pois na época da DITADURA MILITAR o CORONEL USTRA torturou mulheres grávidas, estuprou mulheres, colocou ratos dentro de suas vaginas, queimou mulheres vivas e foi esse o mesmo que arrancou os dentes de DILMA a socos e pontapés e ainda não se contentando xingou o deputado de Jean Wyllys de tudo que é nome e no  final Bolsonaro ainda saiu aplaudido e hoje a população está perplexa pela cusparada que Jean Wyllys deu na cara de Bolsonaro.

      Sinceramente, estou enojado, envergonhando com essa república de bandidos, fanáticos, torturadores, bananas e ladrões. Nosso país está doente, corrompido pelo espírito Fascista do ódio.

      Meu medo é, como ficará esse país depois da votação do SENADO, pois com certeza o IMPEACHMET será aceito pelos senadores e os únicos que poderiam impedir esse retrocesso seria o povo ocupando as ruas ou o STF deixar de ser acovardo e comprado e começar a agir, pois sinceramente pelos posicionamentos da UNASUL, MERCOSUL, BRICs, G20, OEA e de alguns líderes mundiais. Cunha e Temer, governaram sozinhos, nosso país caminha para uma guerra civil e um retrocesso nos moldes da Europa nas décadas de 30 e Brasil na década de 90.

      Lamentável que muitos de nosso povo ainda não acordaram e ainda acham que com a queda de Dilma, a Lava Jato continuará e que os próximos a caírem serão Temer e Cunha.


Edgard A. do Brasil

O MUNDO CONECTADO COM O LIVRE DA CAVERNA