Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Aedes Aegypti. O Maior Revolucionário do Séc. XXI

      Enquanto o século XX, foi marcado por vários mártires e revolucionários que deram suas vidas para conseguir direitos, direitos esses hoje que atingem a todos.  O século XXI vai sendo marcado por um monte de reacionário, sem memória, soberbos, amamãezados criados com todo conforto, luxo e que não viveram o Brasil de 15 anos atrás e que se quer são incapazes de discutir ideias, pois vivem em um mundo que só está um pouco melhor graças aqueles que deram suas vidas no passado e hoje são acusados de assassinos por terem lutado por um mundo melhor e mais igual.

       Diferentemente do século XX o XXI vem sendo marcado por um novo Revolucionário, o mosquito Aedes Aegypti, primeiro ele mostrou que tamanho não é documento, se mostrou dinâmico, venceu a crise ao lançar  três produtos no mercado que logo viraram sucesso afetando a todos: Zica vírus, Dengue e Chikungunya e ainda iniciou uma nova parceria que vem preocupando seus inimigos que é a Microcefalia. Além de tudo se mostrou contrário ao capital e ao suborno, afetando ricos e pobres independente de Classe social, Credo ou visão política. E ele não parou por aí, conseguiu superar a façanha  da Segunda Guerra Mundial no momento que o Capitalismo e o Socialismo se uniram contra o inimigo comum o Nazi-Facismo, conseguindo fazer o mundo todo atualmente, se reunir, independente de ideologia para combatê-lo. Não se contentando ainda, entra ano e sai ano ele vem se mostrando um assassino impiedoso e que não permite erros sendo implacável, levando os que cometem erros a morte, pelos simples fato de deixar água parada, superando assim em números de mortes ditadores renomados mundialmente.

      Ainda não deixando barato o Aedes Aegypti se mostra mais forte e resistente que os brasileiros, pois não desiste nunca se reinventando a cada ano!

Edgard Brasil
Comentários com xingamentos, ofensas e qualquer tipo de agressão escrita que afete a integridade física e psicológica dos membros desse Blog, serão denunciados, bloqueados e removidos!

O MUNDO CONECTADO COM O LIVRE DA CAVERNA