Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O mundo vive um Déjà vu da Segunda Guerra Mundial!


      Antes da Segunda Guerra Mundial o mundo vivia uma instabilidade econômica, a crise de 1929, o desemprego aumentava no mundo todo e principalmente no Continente Europeu que ainda se recuperava da Primeira Guerra Mundial. A população mundial se encontrava desacreditada com os seus respectivos governos e não acreditavam mais nas promessas dos seus governantes.
      Tendo todo esse cenário armado oportunistas da extrema direita começam a disseminar suas ideias e a arrastar milhares de seguidores em seus respectivos países, dando assim o surgimento do Fascismo na Itália, do Nazismo na Alemanha e mais tarde a fusão de ambos através da aliança entre Hitler e Mussolini dando origem ao Nazifascismo, doutrina essa que repudiava o Socialismo a colocando como uma ideologia judaica, sendo citada por Hitler em seu livro: Mein Kampf na  Página 53: “A doutrina judaica do marxismo repele o princípio aristocrático na natureza.” O Fascismo ou Nazifascismo não só repudiou o Socialismo, mais culpou os Judeus pelo desemprego na Europa, pois países europeus acolhiam milhares de Judeus que foram parar no continente em sua maioria séculos antes motivados pela Diáspora, achavam que se os Judeus não tivessem ali mais empregos sobrariam para os cidadãos dos seus respectivos países, dando assim o sentimento do Ultranacionalismo. Repudiavam Ciganos, Negros, Homossexuais entre outros. Submetendo os mesmos a experimentos médicos, psiquiátricos, testes com gases e armamentos para destruição em massa.
      Hoje no século XXI o mundo vive um Déjà vu, só que dessa vez os perseguidos são os Muçulmanos (Islâmicos), e esses mesmos realizam uma migração em massa para a Europa e em menor número para a América. A Demonização criada em cima dos países muçulmanos se igualam e muito as que foram criadas para perseguir Judeus, motivações essas políticas, religiosas e econômicas. E o mais impressionante é que hoje Israel é aliado daqueles que o perseguiram no passado.
      Vivemos mais uma instabilidade política, econômica e demonizações religiosas. Oportunistas surgem de montes falando o que uma massa ignorante e alienada quer ouvir dando o ressurgimento da doutrina FASCISTA e o mais impressionante é que no Brasil existem Fascistas negros e homossexuais mostrando totalmente o quanto não sabem onde estão se metendo e o quanto são ignorantes. Não vamos muito longe, se formos realizar pesquisas no Facebook encontraremos dezenas de páginas com milhares de seguidores da Doutrina Fascista.
https://www.facebook.com/Fascistas-Brasileiros-331854906902135/?pnref=story
      O mundo nunca teve tanto acesso ao conhecimento como estamos tendo hoje, livros de graça para download, sites para pesquisa etc. Mais ainda existem pessoas que vivem de achismos, eu escutei ou me disseram. A História está aí, ela é viva! Era para o saber estar se espalhando mundialmente e não a ignorância, o ódio e o repúdio a etnias e a religiões como se vivêssemos no século passado.

Edgard A. do Brasil

Comentários com xingamentos, ofensas e qualquer tipo de agressão escrita que afete a integridade física e psicológica dos membros desse Blog, serão denunciados, bloqueados e removidos!

O MUNDO CONECTADO COM O LIVRE DA CAVERNA