Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

Do Entreguismo a Manipulação de Notícias!

      Qualquer um que tenha o hábito de ler bons livros, bons sites na internet ou até mesmo que prestou atenção nas aulas de História e Geografia na época do colégio sabe que a Rede Globo apoiou a Ditadura Militar e o Fora Collor. De todas as emissoras foi a única que conseguiu crescer nesses períodos sombrios da História do nosso país.

       Hoje graças aos deuses da informática e da Internet que criaram essa máquina fantástica que pode ser usada para diversos fins, inclusive para propagar a informação. A Internet vem detonando e tirando total credibilidade da REDE GLOBO. Qualquer um ao assistir um dos noticiários jornalísticos da GLOBO tem a impressão de que o Brasil não existe e tudo parou e vivemos em um inferno de Dante. O jornalismo se baseia totalmente a atacar o Governo Dilma e denegrir a imagem do ex-presidente Lula respeitado no mundo todo.

      Aqui no Rio de Janeiro, estado onde moro o Governador é o Pezão, antigo Vice de Sérgio Cabral e atual Governador do RJ. O Rio de Janeiro está um caos total a educação pública está totalmente sucateada, professores até agora ainda não receberam férias e nem décimo, a CEDAE companhia de águas e esgotos sucateada, largada as traças, o DETRAN e entre outros órgãos todos administrados pela atual gestão do PMDB. Qualquer um hoje se for fazer uma análise dos estados que estão sendo tocados por PSDB e PMDB verá o quanto eles estão sucateando e largando as traças para que nas próximas eleições venha com um discurso de que precisa privatizar para levantar esses órgãos.

       A REDE GLOBO, essa emissora elitista, entreguista e golpista blindou totalmente as gestões do PSDB e PMDB e simplesmente ignora as informações sobre esses partidos e quando noticia são lances rápidos nos programas jornalísticos para dizer que não falou.

       Como professor e brasileiro gostaria que essa emissora agisse com a mesma ferocidade e raiva com os governos PSDB e PMDB assim como está agindo contra o PT. Professores e alunos sendo socados e feitos de marginais pela policia do senhor Geraldo Alckmin em São Paulo. Porque ele não manda essa mesma policia agir com toda essa raiva com o PCC que zomba e faz o que quer em São Paulo. Aqui no Rio de Janeiro bandidos andam armados em público, assaltam a qualquer hora e fazem o que querem.

       O Senhor Aécio com quase meia tonelada de drogas em um helicóptero e o caso foi esquecido e nem sequer a REDE GLOBO noticiou isso nas retrospectivas de fim de ano de 2015 e essa semana o senhor Aécio mandou retirar um estudante de uma de suas palestras, pois o estudante fez a pergunta sobre o caso do pó sem dono. Não vi nenhum noticiário sobre os casos de propina nos governos FHC e a denúncia de que Aécio era um dos mais chatos na cobrança de propina.

       Jair Bolsonaro abusa de sua ignorância insultando tudo e todos, inventando calúnias, difamações, foi pego pescando com rede em área proibida de proteção ambiental e NENHUMA NOTA????

       REDE GLOBO me desculpe, mas assim como Fidel disse: “A História me absolverá”, usarei essa frase para falar do ex presidente Lula que fez tanto por esse país e que há 30 anos é perseguido por vocês e até hoje não conseguiram provar nada juntamente com essa policia Federal vendida que a direita elitista brasileira infiltrou dos seus, pois sabe que nas urnas não irão conseguir voltar ao poder.

      Leitores. Sabe o motivo do porque de tantos escândalos de corrupção de toda a História de nosso país está sendo agora? Pois, pela primeira vez na História de nosso país temos um partido no poder que não recebeu apoio da mídia golpista e que descontenta os interesses da Elite!

Edgard Brasil
Comentários com xingamentos, ofensas e qualquer tipo de agressão escrita que afete a integridade física e psicológica dos membros desse Blog, serão denunciados, bloqueados e removidos!

O MUNDO CONECTADO COM O LIVRE DA CAVERNA