Translate

domingo, 27 de dezembro de 2015

Os BRICS ameaçam a hegemonia de Washington

      

      Diferentemente que a nossa mídia tenta fazer você pensar de que o nosso país vai de mal a pior, O Brasil hoje é visto mundialmente como uma potência em ascensão em todos os setores, principalmente o econômico é isso mesmo. Países como: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, formam hoje os BRICS. Chamados por muitos como a futura Nova Ordem Mundial.
      Em 27 de Março de 2013, na quinta cúpula dos BRICS em Durban na África do Sul, foi criado em acordo pelos líderes o banco dos BRICS, também chamado de Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), ou Banco de Desenvolvimento do BRICS é um banco de desenvolvimento multilateral, operado pelos países participantes como uma alternativa ao Banco Mundial e ao Fundo Monetário Internacional. Essa iniciativa e o crescimento econômico, diplomático e militar desses países tem abalado cada vez mais as relações com os EUA e levando um verdadeiro medo por parte dos Estadunidenses, pois, o desemprego nos EUA só cresce, a pobreza aumenta e cada vez mais está difícil financiar ou criar uma nova guerra no mundo a partir do fato que em todos os continentes estão se formando potências, onde estão se estruturando e deixando os interesses e relações com a casa branca de lado.

      Os laços quebrados com Washington, Israel, França, Inglaterra e outros pelos BRICS é proposital, a ideia é quebrar esses países economicamente, diplomaticamente e militarmente. Hoje seria quase que impossível os EUA manter ou financiar qualquer guerra dentro do nosso país, pois, a Casa Branca sabe das alianças que nosso país possui e que aliados como China e Rússia dizimariam a Terra do Tio Sam do mapa literalmente. Não vamos muito longe os únicos inimigos que os EUA não se meteram em um conflito militar ao longo da História em combate direto são os Chineses e os Russos, o único jeito de quebrar nosso país seria através de financiamentos de movimentos, grupos rebeldes, ou utilizando a mídia como principal meio de alienação das cabeças não pensantes. Método esse usado pelos três mosqueteiros do Capitalismo (EUA, França e Inglaterra) e o seu D'Artagnan (Israel), que os ajuda a manter seus interesses no Oriente Médio e Norte da África.

      Não podemos tentar entender a política como algo micro, sendo que ela é muito mais amplo que nós pensamos, não é a toa que se formos trabalhar com dados, pesquisas recentes apontam que 93% dos empresários queriam o Impeachment do governo atual. A briga não é entre pobres e classe média, mais sim de um BLOCO que está desagradando os interesses de GRANDES MULTINACIONAIS, não só aqui no Brasil, mais também na Rússia, Índia, China e África do Sul. Amigos leitores e seguidores aqui do Livre da Caverna, peço encarecidamente que faça uma pesquisa e vocês verão por si próprios que os mesmos problemas que estamos enfrentando no Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul também estão enfrentando, pois como já foi dito anteriormente esses países com a formação dos BRICS estão ferindo os interesses dos EUA em seus respectivos continentes e realizando políticas de não entreguismo e não favorecimento ao governos de Washington.

Edgard A.do Brasil

Comentários com xingamentos, ofensas e qualquer tipo de agressão escrita que afete a integridade física e psicológica dos membros desse Blog, serão denúnciados, bloqueados e removidos!

O MUNDO CONECTADO COM O LIVRE DA CAVERNA